sábado, 7 de maio de 2011

SIM....PROMETO

Hoje realizou-se o casamento de uma amiga, para o qual fui convidada....
Foi uma cerimónia bonita, cheia de gente também bonita e feliz, ou aparentemente feliz, sei lá.....
Sei que para todos os lados que olhava, tornava me espectadora de um filme romântico, com todas as demonstrações de carinho....ele era um beijinho aqui, ele era um abraço acolá, ele era aquela troca de mensagens com olhares cúmplices....
Resultado???? Cometi um pecado mortal ....INVEJEI, meu DEUS como os invejei...
Queria trocar aqueles beijos contigo amor, queria sentir aquele teu abraço. mas acima de tudo queria trocar aquelas juras de amor perante Deus contigo......mas como isso é impossivel, faco-o agora à medida do meu sentimento mas perante DEUS na mesma, pois na sua grandiosa omnipresença sei que ele esta aqui a meu lado....
Sim prometo meu amor....
PROMETO amar-te, na doença, na alegria, na crueldade, na indiferença, no desprezo, na pobreza ou na riqueza...todos os dias da minha vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário