quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ai que amor.....

Venho uma vez mais, explanar o  sentimento que me corrói por dentro...falar para o vazio... sei que deveria falar na terceira pessoa, pois do outro lado o silêncio grita para mim....mas eu insisto porque existem duas verdades que empatam nesta incompreensível história, podes me considerar o teu pior erro mas considera também que serei sempre aquela que te ama como jamais pensaste ser possível...
Muitas vezes me chamaste de louca....e tinhas toda a razão, e continuo louca.... cada vez mais louca por ti meu amor....mas afinal o amor não nos leva a fazer loucuras???  O amor não é um acto de perdão interminável????Então não tenho razões para me preocupar...
Para mim amar, é sentir o sabor a Nelson, o cheiro a Nelson, o toque do Nelson, o riso do Nelson......em suma para mim a melhor definição do amor...és tu....
Lembra-te sempre que estejas tu com quem e onde estiveres, haverá sempre alguém que te ama hoje muito mais que ontem e menos do que amanhã.....
"Ai que sina...ai que amor...." canta a Marisa....adoro a letra e a sonoridade...uma simbiose perfeita...
Amo-te muito....agora e sempre!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário