domingo, 1 de maio de 2011

CROMO

Cromo, como todos nós sabemos é um composto que independentemente da nossa vontade, priva connosco no nosso dia a dia, pois ele é parte integrante do nosso meio ambiente, no ar que respiramos. Dizem os entendidos que nos trás benefícios e malefícios que não vou agora aqui dissecar, pois a minha atenção prende-se essencialmente com a palavra CROMO, mas sob outro ponto de vista, o meu........
Cromo, é um substantivo normalmente empregue para falar em pouco abono de alguém, mas para mim, à parte da explicação cientifica ou popular, é das mais lindas palavras do mundo.....
É verdade, esta é das palavras mais fofinhas que ouvi....
Era sinal de boa disposição, alegria, companheirismo, amizade........era pronunciada por uma voz amada, adornada por olhos inundados de amor e paralelamente acompanhada de gestos de carinho e um sorriso de adoração...
Meu Deus, quero ser chamada uma vez mais de CROMO, neste clima de bons sentimentos, sonho e vivo para e por esse momento....
Será que não gostariam agora de ser apelidados de CROMO????
Eu sim, agora e sempre....
Di-lo meu amor......

1 comentário: