sábado, 14 de maio de 2011

GRITO



















Se existem coisas nesta vida com as quais me identifico, este quadro é sem sombra de dúvida uma delas.
Não sou de todo uma "expert" em arte, mas sempre adorei esta obra de expressionismo...
A angustia que está espelhada na figura é de uma intensidade brutal (expressão usada muitas vezes pelo amor da minha vida) e como ele está sempre presente em tudo que faço, é normal que adopte as suas expressões....
Mas dizia eu, para mim esta tela de Edvard Munch vale mais que mil palavras, e eu pessoalmente identifico-me com a profunda angústia e desespero latente na figura, pois também me apetece gritar ao mundo!!!!!
Gritar que vivo na corda bamba, tentando equilibrar-me para não cair no abismo que cresce à minha volta, porque me falta algo...!
FALTA-ME O GRANDE AMOR da minha vida...que me odeia e odeia...
Procuro preencher a cabeça e o tempo com coisas para esquecer, temporariamente, a desilusão da vida.... Mas, não chega e eis que  a cada instante que passo sem ti, bate à porta novamente a tristeza, a dor, o desespero, a conhecida angustia nascida da saudade...
Quantos anos mais viverei neste patamar? Muitos com certeza, pois eu quando dizia que não sabia como viver sem ti.....meu amor, não sei mesmo, não o disse da boca para fora como algumas outras....
O teu lugar esta ocupado para sempre...



Sem comentários:

Enviar um comentário