domingo, 22 de maio de 2011

NINGUÉM É DE NINGUÉM?????

Ninguém é de ninguém???
Gosto muito do João Pedro Pais (grande amigo meu), mas não partilho a sua linha de pensamento....
Não penso como uma maioria que acredita que ninguém é de ninguém, que somos únicos e precisamos apenas do amor próprio para sermos completos, onde não PERTENCER ao outro é um imperativo...
Esse leque de pessoas nunca amou verdadeiramente meus amigos, pois amar é precisamente isso, é perdermos metade do nosso ser, doamos-la naturalmente àquele que se transforma no nosso mundo....
Foi ai que eu pensei, então se nós odiamos alguma coisa em alguém, é porque faz parte de nós. O que não faz parte de nós não nos perturba....por momentos, a minha alma ganhou vida, os meus olhos brilharam e o meu coração deu sinais de vida (afinal ainda bate)...pensei que se me odeias tanto assim, se calhar parte de mim ainda corre nas tuas veias....mas rapidamente aquele raio de sol que aparece após dias e dias de chuva, desapareceu....foi novamente tapado por nuvens cinzentas e tristes....
Burra, mil vezes burra, afinal em que mundo algo tão maravilhoso poderia me pertencer?! Sonhei demais.
Amor levaste a parte mais influente de mim, e hoje a parte que antes eu desconhecia, passou a ocupar a metade que deixaste vazia....
Quando me deito vejo que apenas sobrevivi a mais um dia, os sorrisos que dou são circunscrito aos lábios, pois o olhar apenas reflecte a ambiguidade de quem sente que morreu e é apenas espectadora da sua própria vida...e sem comando para mudar o canal (destino)....

AMO-TE MUITO AGORA E SEMPRE...

Sem comentários:

Enviar um comentário