segunda-feira, 30 de maio de 2011

MEU REI (KING)

Para quem não sabe, o grande amor da minha vida é fã dos Manowar...
Conhecida banda, liderada pela voz de Eric Adams, que em minha opinião apenas perde para a voz de Miljenko Matijevic, mas comparativamente a esse, meus amigos qualquer um fica na sombra...
Outra curiosidade é que os Manowar formaram o seu grupo quando o baixista Joey DeMaio juntou todo o pessoal para formar a banda mais barulhenta do mundo (160 decibeis, está gravado no Guiness Book of Records)
E eu confesso que era nesse volume que gostaria de gritar ao mundo o quanto amo e venero o meu metal geek lindo...
Das muitas músicas que me empenhei em ouvir, adorei a que se segue, pois tem uma letra que despertou em mim...algumas respostas...
Agora é a hora de alcançar o céu ......
(Eu já o alcancei com o meu Nelson...)
Reunir os ventos e ouvir a voz para voar
Para saber por que eles cantam sobre heróis e reis......
(Eu amo um Rei que é um verdadeiro herói, por ter aturado tanto disparate meu...)
Lutem
Nós lutamos para ficarmos juntos
(Eu lutarei sempre, sem sombra de dúvida, quem o não faria, depois de ter o mundo...?)
Nós vencemos e vivemos para contar....
(O grande sonho da minha vida, meu amor...)
Lute pela coroa, lute pelo anel
Lutamos contra o mundo... 
(lutarei sempre..... "porque tudo vale a pena, se a alma nao é pequena" e acreditem que o meu "fofuras" tem uma alma do tamanho do mundo....)
AMO-TE MUITO....-AGORA E SEMPRE.....

Sem comentários:

Enviar um comentário