domingo, 22 de maio de 2011

POR UM SEGUNDO......

Por um segundo apenas senti-me viva....
Toda eu tremi de emoção ao ver o teu rosto tão lindo...
Por um segundo, desejei que o tempo parasse e tudo pudesse voltar atrás, para viver em pleno o sentimento que as pragas da vida não destruíram e não repetir os mesmo erros....

Por um segundo apenas, imaginei estar eu a teu lado, com a mão em tua perna, como tu tanto gostavas...
Imaginei-te a entrelaçar os teus dedos nos meus e leva-los numa breve viagem até aos teus lábios macios...
Por um segundo apenas, até o vento traiçoeiro pareceu sussurrar "amo-te tanto cromo....és a mulher da minha vida..."
Um segundo apenas parecem agora os momentos de amor vividos a teu lado fofinho.....
Todos conhecem a expresssão "meu reino por um cavalo" de uma famosa peça de William Shakespeare...
E eu meu amor diria "minha vida por mais um segundo apenas do teu amor e que ele perdure para sempre..."
Amo-te muito, agora e sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário